Você já conhece a React.Js?

A programação de Interfaces de Usuários ficou mais fácil e leve com a biblioteca de JavaScript React. O mais interessante dessa ferramenta, é que seus componentes foram desenvolvidos por, ninguém menos, que o Facebook. Lançada em 2013, possui o código aberto e é a mais popular entre as bibliotecas de JavaScript.

Mas, na prática, quais os motivos para o React ser tão popular e crescer cada vez mais? Além de ainda estar como código aberto, é utilizado por diversas empresas de grande relevância no meio digital, corroborando sua importância e relevância para o mercado. Vamos analisar algumas de suas vantagens:

Facilidade de uso

Para usar o React de forma correta, é interessante que o desenvolvedor tenha conhecimento da linguagem JavaScript, assim como da programação front end. Porém, se você está começando neste universo, o site oficial da React possui Tutoriais para diferentes níveis de conhecimento e experiência com o código.

React e o Virtual DOM

A manipulação do DOM (Document Object Model) pode ser algo complicado e suscetível a erros durante a programação. O uso da React dribla essa questão ao utilizar o que chamaremos de Virtual DOM. Com esta funcionalidade, as atualizações são feitas na cópia e o React faz uma leitura dos dois, escrevendo apenas o que foi alterado, não precisando carregar o código inteiro novamente. O resultado disso é velocidade, algo muito importante quando falamos de desenvolvimento para internet.

Comunidade ativa

Por ser um código aberto, o React possui muitos usuários e adeptos no mundo todo. E, justamente por este motivo, há pessoas em todo lugar dispostas a ajudar e melhorar o código no que for possível. Esta comunidade ativa em torno do React faz com que ele tenha mais um diferencial: a quantidade de material disponível sobre ele.

Para quem está procurando uma biblioteca de JavaScript grátis, popular e altamente eficiente, o React é uma das melhores indicações. Voltada para a experiência do Usuário, (UX) e com funcionalidades amigáveis ao SEO, você desenvolvedor, vai precisar conhecer ainda mais sobre essa biblioteca JavaScript.

Agora que você já sabe a melhor forma de programar seu site, é hora de pensar no melhor plano de hospedagem para ele. A TargetHost está aqui para oferecer um serviço de qualidade, confiança e custo x benefício. Entre em contato com a nossa equipe, apresente o que você procura e indicaremos o melhor plano para hospedar o seu site.